domingo, 12 de janeiro de 2014

Meu tão sonhado MATCH!!!


Siiim, eu estava sumida, me desculpem!!!
Nesse post vou contar o que aconteceu nesses 3 meses :) 

A ansiedade de ter famílias no meu perfil passo, mas juro, eu quase morri hahaha - foram 7 famílias em quase 2 meses e meio..

1- Family ONE
Des Moines, Iowa
3 kids

2- Family TWO
Yorktown, New York
3 kids

3- Family TREE
Chapell Hill, North Carolina
1 kid

4- Family FOUR
Blue Bell, Pennsylvania
4 kids

5- Family FIVE
Charlot, North Carolina

6- Family SIX
Orinda, Califórnia 

7- Family SEVEN (Match)
Raleigh, North Carolina
3 kids (3 anos e gêmeas de 22 meses)

Das famílias que entraram no meu perfil, 2 me deram "bolo" no dia do Skype e sim, eu quase quis matar!
Family TWO, me deixou esperando 2 horas (madrugada no BR porque a fofa só podia naquele horário e uma au pair desesperada já viu né! hahaha), no outro dia mandou um e-mail pedindo desculpas, mas ela tinha adormecido, ADORMECIDO? (%$#¨&*) E disse que ia tentar ficar acordada no próximo dia, no mesmo horário, ai esperei só 10 minutos hahahahaha, ela sumiu!

Depooois Family SIX, trocamos e-mails mas ela sumiu no dia do Skype, marcou pro próximo dia e nunca mais!

Enquanto eu trocava e-mail com a Family SIX, vi um post no grupo Au Pair (16/12/2013), uma au pair brasileira que estava ajudando a HF encontrar uma nova au pair, mas nem pensei, li os requisitos, adorei e mandei uma mensagem no face demonstrando interesse e passando meu perfil! UM dia depois a au pair diz que a Host viu meu perfil, e disse que ela tinha ficado interessada, viajariam pra Chicago mas que no fim de semana provavelmente falariam comigo! (PENSA NUMA MENINA QUE FICOU FELIZ)

Dia 20/12 ela me mandou um email, falando que tinha gostado do meu perfil e marcamos um Skype: hosts, au pair e eu. Aii um passarinho verde me contou que ela tinha me achado muito séria (mas como não ficar - primeira vez que eu via eles, falando inglês e mega nervosa), mas marcamos um Skype com as kids! Comprei fantoches dos Três Porquinhos, peguei uma das minhas bonecas, o Bob Esponja e treinando pra SORRIR demais hahahha, mas quando vi aquelas pequeninas tão lindas não me contive, e não parava um minuto de sorrir! Elas amaram minhas surpresas (a host e as kids!!!) 

Mais um Skype em português (porque a hosta ta aprendendo, eu, hosta e au pair), foi um bate papo bem divertido, conversamos por mais de 1 hora sobre milhares de coisas! E eu já sentia que era eles!

Pediram o e-mail das minhas referências no dia 26/12 e no dia 27/12 - I HAVE A MATCH
Eu não sabia se eu ria, se eu chorava, se eu gritava de felicidade, mas tá, eu só conseguia rir mas nem comemorei muito porque a ficha não caia, fiquei anestesiada, e agora que a ficha ta começando a cair, COMEÇANDO - meu embarque é dia 16/02.

Correndo atrás do visto, fazendo listinha pra mala, vendo milhões de vídeos sobre meninas que já estão lá e torcendo pra que tudo dê certo, pra mim e pra todas as meninas que sonham com esse dia!

Quero agradecer aqui todo mundo que torceu por mim, minha família, o namorado lindooo que super me apoia, as meninas que me ajudaram e aturaram todas as minhas perguntas! HAHAHA

Sorry pelo post gigante!
Em breve, novidades :)

Here I come, USA!







5 comentários:

  1. Não conhecia seu blog, mas cheguei em uma ótima época! =D
    Que tanto de bolo, tem família enrolada, hein?! rs
    Parabéns pelo match! Que seu ano seja lindo e maravilhoso!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii!!!
    Tambem achei seu blog em uma otima hora! hahaha AMO posts sobre matches *---* Muito empolgante!!
    Estou te seguindo! Nao abandone o blog e va nos dando noticias! hahaha
    super Parabens Pelo match!

    Boa sorte no visa! *--*
    Beijoss

    www.justonemoreaupair.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D
      desculpa a demoooooora, vou seguir você :)

      Excluir
  3. Aiiiinn amigaaaa que lindooo Postt adooreiii, seguindoo aquii concertezaa neh, me seguee la tambemm que hoje vou atualizarrr !!!! ;))

    beijosss

    ResponderExcluir