sábado, 15 de março de 2014

A chegada - USA!

Hi guys!

Desculpa pelo abandono, junta a preguiça e o cansaço, ai já viu né?! 

Bom, passou aquele frio na barriga do embarque, mas de viver em um lugar completamente diferente, onde tudo é novo (comida, pessoas, idioma) NÃO! hahahaha
No aeroporto conheci meninas lindas, por fora e por dentro, espero que nossa amizade dure pra sempre :)


(pausa pra um conto: Eu no avião, pronto pra pousar em NY!)
"Nossa, mas que areia branquinha la em baixo, será a praia?
PUUUUUUTA QUE PARIIIU, não é areia, é a NEEEEEEEEEEEEEEEVE manolo!!!"
kkkkkkkkkkk, sem comentário, né?

Treinamento: 
Não é aquele bicho de MIL cabeças que agente pensa, ok?!
Super tranquilo, deu pra entender alguma coisa (no meu caso), tem algumas dinâmicas pra interagir com todo mundo, atividades sobre as idades das suas kids, e tem gente do mundo inteiro (no dia do meu treinamento, 27 países diferentes).
Não precisa falar nada, as gurias gringas gostam de se aparecer hahahaha, mas pra ganhar pontos e ajudar sua equipe é legal :)


Projeto: 
Não perca muito seu tempo, até porque tem muitas meninas que tem mais tempo pra isso hahahah e fazem umas coisas que você nunca pensou que ia ver hahahahah e a APC nem dá bola, cola uma porcariazinha de adesivo só pra mostrar que passaram o olho, mas coloque tudo que eles pedem, senão terá de fazer quando chegar na sua cidade e mostrar pra LCC!

Tour em NY:
Não segui o conselho da ex au pair aqui de casa e fui! 
Sinceramente? 
Gastei $46 obaminhas à toa!!! Que raiva!
Além de ficar andando no ônibus 2 horas com uma cara falando um monte de abobrinhas e nada de interessante e chegar de noite, não dá pra ver nada dos pontos turísticos e aproveitar porque eles não param por muito tempo, isso quando aram (queria taaaanto ver a Estátua da Liberdade de pertinho) e tava um frio do caral*&%#


Bem, minha chegada foi liiinda!
Minha host e a kid mais velha foram me buscar no aeroporto e fui recebida por 2 abraços muitooo aconchegantes, duas fofas! No carro, aquele frio na barriga né! Mas minha kid ficou cantando musiquinhas pra me mostrar o quão inteligente é hahaha e minha host, como fala um pouco de português ia conversando nas 2 línguas! 
Na porta do quarto 2 cartazes *-*
Ao lado da cama um vaso de flores, chocolate e uma caixinha! de lenços de papel (será que ela já sabia que eu ia chorar? hahaha) 

*-*
no aeroporto


minhas kids com os presentinhos feitos por mim

Por aqui está tudo bem, mas ainda não consigo falar tanta coisa, estou meio perdida ainda, mas se Deus quiser tudo vai melhorar! As vezes bate uma saudade kinder da família, do namorado e dos amigos!

Ontem (14/3) foi o PI Day! 
Lembra daquele símbolo lindo que seu professor de física vivia falando? "π = PI"
Pois é, o valor dele é 3.14 e como aqui nos EUA a data tem o mês antes 3/14/2014 todo mundo em "homenagem" ou sei la o que, tem PIE de sobremesa!!! hahahhaa coisa louca de americano! hahaha mas me deliciei na torta!

Hoje (15/03) St Patrick's Day


Por hoje é só!
Beeeijos, em especial pra minha amiga Pamella, que sempre me dá conselhos e me faz sentir melhor nos dias que fico triste aqui! 
Pam, vem logo gata, tô te esperando! <3

Resultado do vídeo surpresa pro namorado: http://www.youtube.com/watch?v=9-XCxYlCdTk&feature=youtu.be






Nenhum comentário:

Postar um comentário